12 de fevereiro de 2012

Hóquei em Patins (2ª divisão - zona norte)

LIMIANOS 9 - 3 MARCO
LIMIANOS REFORÇA LIDERANÇA, APESAR DO SUSTO!

"Os Limianos" receberam e venceram o Marco por 9-3 em jogo da 15ª jornada da 2ª divisão - zona norte. O principal destaque no jogo vai para os quatro golos de Pedro Alves.

No que diz respeito ao jogo, o Marco entrou melhor na 1ª parte, e aos doze minutos já vencia por uns surpreendentes 2-0. No entanto, a equipa limiana, que até então estava "adormecida" na partida, acordou com o segundo golo visitante, e em menos de um minuto empatou o jogo, graças a dois golos de Pedro Alves, sendo o segundo na marcação de um livre directo. A partir, "Os Limianos" finalmente embalaram para mais uma goleada. Márcio Rodrigues após passe de Pedro Alves virou o marcador a favor da equipa limiana, e Pedro Alves, por mais duas vezes, levaram o resultado em 5-2 para o intervalo.

Na 2ª parte a equipa limiana entrou muito forte e logo no primeiro minuto, Márcio Rodrigues num forte remate aumentou para 6-2. A equipa de Marco de Canaveses ainda reduziu para 6-3 na sequência de um livre directo, mas os homens de Ponte de Lima continuaram a controlar o jogo e a aumentar a vantagem. Poucos minutos depois do golo visitante, Diogo Sá num belo remate à entrada da área fez o 7-3. Já nos últimos dois minutos de jogo, Márcio assinou mais um hat-trick nesta época e aumentou para 8-3 e Hélder Martins, já nos instantes finais fechou o resultado em 9-3.

Vitória justa e tranquila da equipa limiana, que, no entanto, precisou de um susto nos minutos iniciais para "acordar" e arrancar para mais uma vitória folgada!

Ficha de Jogo (Limianos):

Limianos: Ricardo, Diogo Sá (1), Pedro Alves (4), Márcio (3) e João Araújo. Jogaram ainda: Hélder (1), Crespo, Miguel Costa e Luís Morais.

Marcha marcador: 0-2, 5-2, intervalo, 6-2, 6-3 e 9-3.
Cartões: Azul a Hélder e Miguel Costa.
Faltas: Limianos 11 - 7 Marco

Outros resultados:
Cambra 6 - 1 Marítimo
Lavra 1 - 5 Escola Livre
F. Nortecoope 6 - 3 Paço de Rei
Sanjoanense 7 - 6 Carvalhos
Póvoa 6 - 6 Juv. Pacense
Feira 2 - 5 Mealhada (jogo foi interrompido a 4 minutos do final e não foi retomado)

Classificação:
1º Limianos - 34 pontos
2º Cambra - 30 pontos
3º Sanjoanense - 27 pontos
4º Carvalhos - 27 pontos
...
14º Paço de Rei - 6 pontos
15º Lavra - 6 pontos

Sem comentários: