1 de maio de 2010

Hóquei em Patins

Limianos empata em Cambra!

"Os Limianos" deslocaram-se ao terreno do 1º classificado e empataram a 4 golos num grande jogo de hóquei em patins!

A equipa limiana entrou melhor na partida e abriu o marcador á passagem do minuto 5 por Soares. No entanto a resposta não demorou e logo de seguida o Cambra empatou a partida!! Ainda na 1ª parte a equipa do Cambra passou para a frente por 2-1, mas a resposta limiana surgiu logo passados 2 minutos com Nuno Alves a empatar a 2 golos, resultado que se manteu até ao intervalo!

No segundo tempo, mais do mesmo! Jogo bastante equilibrado e emotivo. A equipa da casa passou para a frente do marcador ao 4 minuto de jogo, mas os homens de Ponte de Lima reduziram 5 minutos depois através de Diogo Sá. Com o jogo empatado, as equipas procuravam o golo, o que acabou por acontecer a 4 minutos do fim por Hélder Martins num livre directo. Já com a equipa limiana em vantagem, o jogo não terminaria sem mais um golo, desta feita para o Cambra, a apenas 2 minutos do final, e através de Márcio Rodrigues.

No final 4-4, um resultado positivo para a equipa limiana que continua assim na luta pelo segundo lugar a apenas 3 jornadas do fim!!

Com este resultado e com a surpreendente derrota do Infante frente á Académica (8-5), a equipa limiana continua na 2ª posição!!

Sem comentários: