5 de maio de 2011

blog

Fim de Semana é de "Desporto em Ponte de Lima"

O blog "Desporto em Ponte de Lima" vai estar em alta neste fim de semana, com 3 eventos a serem alvo de um grande destaque e de um acompanhamento especial.

Começando pela canoagem, o blog vai estar em cima dos acontecimentos no que diz respeito à primeira prova internacional de 2011, a Taça do Mundo de Velocidade. Com o atleta limiano Fernando Pimenta em prova, o blog vai ter actualizações na hora sobre os resultados das várias provas já a partir desta sexta feira.

Já no sábado é o hóquei em patins que merece também a atenção do nosso blog. A partir das 18h, vamos ter informações relativas ao jogo Barcelos - Limianos, da 27ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão.

Por último, mas não menos importante, vamos acompanhar em directo o jogo de futebol sénior entre "Os Limianos" e a equipa do Esposende no próximo domingo. Após a goleada do passado sábado, a equipa limiana vai querer dar um passo importante na luta pela subida, e o nosso blog vai estar no Campo do Cruzeiro para acompanhar este grande jogo. Não perca por isso o nosso directo a partir das 15.30h.

Sem comentários: