29 de maio de 2011

Futebol

LIMIANOS NA 2ª DIVISÃO
LIMIANOS 2 - 1 MIRANDELA

HISTÓRICO!!!! "Os Limianos" venceram o Mirandela esta tarde e garantiram a subida à 2ª divisão nacional!! A equipa limiana fez um jogo fantástico e o resultado do jogo é totalmente justo!!

A primeira parte começou melhor para a equipa visitante, que logo aos 11 minutos abriu o marcador por Rui Borges na sequência de um pontapé de canto! Começava assim da pior forma o jogo para a equipa limiana. No entanto os homens de Ponte de Lima reagiram e ainda antes do intervalo conseguiram o empate através de um remate do meio da rua de Vinicius. Ficava tudo outra vez em aberto para a subida de divisão.

No segundo tempo a equipa limiana continuou à procura dos golos, mas a excelente exibição do guarda redes Armando ia evitanto o golo da equipa da casa que parecia estar ali ao virar da esquina. No momento em que o Vianense vencia o Melgacense por 1-0, a equipa limiana fazia tudo para chegar ao golo, e veio mesmo a conseguir. A grande explosão de alegria apareceu ao minuto 81 da partida, quando Ribeira, numa excelente jogada individual, rematou forte e colocado para o segundo golo da equipa de Ponte de Lima, golo esse que daria a vitória e a consequente subida de divisão!

Grande jogo da AD "Os Limianos" que fez de tudo para vencer a partida. Uma palavra também para o Mirandela que fez uma boa partida e, apesar de já ter subido, dificultou e muito a tarefa aos homens limianos!

Outros resultados:
Vianense 2 - 0 Melgacense
Fão 0 - 3 Esposende

PARABÉNS POR MAIS ESTE FEITO!!!

Sem comentários: