28 de maio de 2011

Hóquei em Patins

VALONGO 9 - 3 "OS LIMIANOS"
Eficácia valonguense dita derrota

"Os Limianos" perderam na deslocação ao terreno do Valongo por 9-3. A maior eficácia da equipa da casa, juntamente com a excelente exibição do seu guarda redes, ditaram a derrota por números algo exagerados da equipa limiana.

A primeira parte começou melhor para a equipa que viajou desde Ponte de Lima, e logo aos 5 minutos Fininho abriu o marcador. No entanto a reacção dos homens da casa apareceu passado 15 minutos com dois golos praticamente seguidos de João Marques. Micha ainda empatou a partida a dois golos, mas a 10 segundos do intervalo, e a jogar com mais um jogador, a equipa do Valongo marcou o 3º golo e saiu para o intervalo em vantagem.

Na segunda parte a tremenda eficácia da equipa da casa fez a diferença. A jogar em contra ataque e a aproveitar alguns erros defensivos, o Valongo disparou no marcador e chegou aos seis golos de diferença, sendo que foi Hélder Martins a conseguir marcar o único golo da equipa limiana na segunda parte. "Os Limianos" bem tentaram reduzir o marcador, mas a excelente exibição do guarda redes valonguense e algumas decisões discutíveis da equipa de arbitragem ditaram a história do jogo.

Derrota por números muito pesados para a equipa limiana que não traduzem aquilo que se passou ao longo de toda a partida.

Sem comentários: