15 de maio de 2011

Futebol

Fão 1 - 1 Limianos
LIMIANOS DEIXAM FUGIR VITÓRIA NOS DESCONTOS

Foi no minuto 93 que o Limianos perdeu uma excelente oportunidade de, praticamente, garantir a subida de divisão! A equipa limiana desperdiçou uma grande penalidade e complicou, mais uma vez, as contas da subida.

A primeira parte foi equilibrada, com a equipa limiana a dispor das melhores oportunidades de golo, mas a não conseguir concretizar. Ao intervalo ajustava-se o empate a zero golos.

No segundo tempo os homens de Ponte de Lima continuaram à procura do golo da vantagem, mas foi a equipa da casa que o conseguiu a meio deste segundo tempo. No entanto a equipa limiana nunca desistiu de procurar o golo e este veio mesmo a acontecer. Da Silva numa boa jogada com Vasco empatou a partida quando apenas faltavam 5 minutos para o final. Crescia a emoção em Fão, com os visitantes à procura do segundo golo... que esteve muito perto de acontecer. Quando já se jogava o último minuto dos descontos, uma grande penalidade a favorecer o Limianos parecia um sonho, mas tornou-se um pesadelo. Marquinho na conversão a permitir a defesa do guarda redes adversário e a deitar por terra aquela que poderia ser uma vitória com sabor a 2ª divisão...

Empate penalizador para a equipa limiana que teve tudo para vencer a partida. É o sexto empate em oito jogos da equipa limiana nesta fase de subida.

Outros resultados:
Vianense 1 - 1 Mirandela
Melgacense 2 - 0 Esposende

Sem comentários: