7 de maio de 2011

Hóquei em Patins

OC BARCELOS 1 - 3 AD "OS LIMIANOS"
LIMIANOS SURPREENDE BARCELOS

"Os Limianos" foram a Barcelos surpreender a equipa da casa ao vencer por 3-1. A equipa limiana regressa assim às vitórias na escalão maior do hóquei em patins português.

A equipa da casa foi melhor na primeira parte e por isso adiantou-se no marcador à passagem do minuto 11 por Carlos André, num excelente remate cruzado, sem hipóteses de defesa para Correia (que viria a ser o homem do jogo).

Na segunda parte a equipa limiana conseguiu equilibrar mais o jogo, e logo no 4º minuto de jogo Nuno Alves empatou a partida a um golo. Com o jogo empatado, foi a equipa da casa a tomar mais a iniciativa de jogo, mas Hélder Martins, numa jogada rápida de contra ataque quando faltavam apenas 4 minutos para o final fez o 2-1. Até final a equipa de Barcelos bem tentou empatar de novo a partida, mas foi a equipa de Ponte de Lima que aproveitou algum desnorte dos homens da casa para a 7 segundos do final fechar a partida graças ao golo de João Araújo (nessa altura o Limianos jogava com mais dois jogadores fruto da expulsão por cartão vermelho a Nuno Almeida e por azul a Leal).

Apesar de já estar confirmada a descida, o Limianos fez um grande jogo em Barcelos e mostrou, apesar de tudo, que continua a dar o máximo para dignificar a camisola limiana!!

Sem comentários: