11 de março de 2012

Futebol (2ª divisão - zona norte)

VARZIM 2 - 2 "OS LIMIANOS"
LIMIANOS EMPATA VARZIM

Estádio do Varzim SC

"Os Limianos" foram conquistar um importante ponto à Póvoa de Varzim depois do empate a dois golos, em jogo a contar para a 23ª jornada da 2ª divisão - zona norte.

A equipa de Ponte de Lima até entrou melhor no jogo, mas os homens da casa abriram o marcador à passagem do minuto 17 por Duarte. Com o golo do Varzim o jogo tornou-se mais equilibrado, e ao minuto 31, Diego na marcação de uma grande penalidade empatou o jogo a uma bola. Quando tudo apontava para o empate ao intervalo, no último minuto de descontos, Duarte, de cabeça, bisou na partida e levou o Varzim para o intervalo com uma vantagem de 2-1.

Na segunda parte a equipa limiana entrou disposta a marcar, e o golo do empate apareceu mesmo, num lance confuso na grande área varzinista, onde Ibraima acabou por marcar na própria baliza. Até ao final da partida, a equipa da casa aumentou a intensidade de jogo à procura do golo do empate, mas os homens que viajaram desde Ponte de Lima conseguiram aguentar o empate até ao final e arrancar um importante ponto na casa do líder do campeonato.

Limianos: Litos, Cara, Pedro Maciel, Nera, Jójó, Tiago, Beck, Diego (Mickael, 84'), Tiba, Tanela (Tomané, 76') e Vasco (Mello, 63').

Golos Limianos: Diego (31' P) e Ibraíma (58' AG)
Marcha Marcador: 1-0, 1-1, 2-1, intervalo, 2-2.

Com os resultados desta jornada, "Os Limianos" mantêm o 6º lugar mas agora com 35 pontos, mais um que Ribeirão e a dois pontos do Ribeira Brava que é 5º classificado!

Sem comentários: