24 de março de 2012

Hóquei em Patins (2ª divisão - zona norte)

SANJOANENSE 2 - 3 "OS LIMIANOS"
VITÓRIA EM JOGO FANTÁSTICO


"Os Limianos" venceram hoje a Sanjoanense por 3-2 em jogo da 20ª jornada da 2ª divisão - zona norte. Num jogo fantástico e cheio de emoção, a equipa limiana venceu já nos instantes finais do jogo e deu um passo importante na luta pela subida de divisão!

A equipa da casa começou melhor o jogo, e Xavier Pinho abriu o marcador, isto depois de ter falhado uma grande penalidade, minutos antes. No entanto os homens de Ponte de Lima, apoiados de forma brilhante pela claque limiana, empataram o jogo através de Diogo Sá, num lance feliz para o jogador limiano.

No segundo tempo, o jogo continuou a um ritmo elevado, a aí só os guarda redes evitaram mais golos na partida. Depois de Ricardo Cunha ter defendido um penalti e um livre directo, e de Márcio Rodrigues ter falhado um livre directo, a equipa de São João da Madeira voltou a marcar por João Oliveira, e levou ao rubro o público da casa. Com poucos minutos para jogar, já eram muitos os que acreditavam na vitória dos homens da casa, mas a equipa limiana, através de muita raça e muito querer, foi capaz de dar a volta ao marcador quando apenas faltavam dois minutos para o final. O empate apareceu por Márcio Rodrigues na marcação de uma grande penalidade, sendo que o golo da vitória limiana foi obtido por João Araújo a cerca de 35 segundos do final, e levou à loucura os apoiantes da equipa limiana!

Enorme vitória da equipa de Ponte de Lima, que com este resultado dá um passo de gigante rumo à subida de divisão. "Os Limianos" têm agora 10 pontos de avanço para o 3º classificado e com um jogo a menos por realizar.

Nota de destaque no jogo, para o apoio fantástico da claque limiana que, do princípio ao fim, apoiou de forma incansável a equipa limiana!

Ficha de jogo (Limianos):
Limianos:
Ricardo Cunha, Márcio, Pedro Alves, Diogo Sá e João Araújo. Hélder Martins e Miguel Costa.
Golos: Márcio (P), Diogo Sá e João Araújo
Marcha marcador: 1-0, 1-1, intervalo, 1-2 e 3-2.
Homem do jogo (Limianos): Ricardo Cunha (GR)

Sem comentários: