10 de março de 2012

Hóquei em Patins (2ª divisão - zona norte)

"OS LIMIANOS" 6 - 4 CD PÓVOA
LIMIANOS SEGUE FIRME NA LIDERANÇA
Limianos - Póvoa

"Os Limianos" venceram esta tarde o CD Póvoa por 6-4 em jogo da 19ª jornada da 2ª divisão - zona norte.

A equipa de Ponte de Lima entrou praticamente a ganhar no jogo com um golo de Márcio Rodrigues ainda no 1º minuto de jogo. Com uma entrada muito forte, "Os Limianos" aumentaram a vantagem à passagem do minuto 6 por Pedro Alves em jogada individual, e logo de seguida João Araújo aumentou para 3-0. A equipa visitante ainda reduziu para 3-1 ao minuto 16 com um bela remate de longe, mas, já perto do intervalo, Diogo Sá levou o jogo em 4-1 para o intervalo.

No segundo tempo, ao minuto 32, Márcio Rodrigues num belo remate do lado direito fez o 5-1. No entanto os visitantes responderam de imediato através de uma grande penalidade que deixou algumas dúvidas e fizeram 5-2. Já nos últimos cinco minutos de jogo mais três golos... Chumbinho numa grande jogada individual reduziu para 5-3, mas Márcio Rodrigues, logo de seguida, num livre directo, "deitou" o guardião visitante e picou a bola por cima do mesmo, num lance que fez vibrar os adeptos limianos. Ainda antes do final, a equipa da Póvoa de Varzim na marcação de um livre directo fechou o resultado em 6-4.

Vitória justa da equipa limiana que soma e segue na 2ª divisão - zona norte. Com este resultado, a equipa limiana permanece na liderança com 43 pontos e aumentou para 7 pontos a vantagem para o 3º lugar (Sanjoanense), e com menos um jogo!

Ficha de jogo (Limianos)

Limianos: Ricardo Cunha, Diogo Sá, João Araújo, Pedro Alves e Márcio. Jogaram ainda: Hélder e Miguel Costa.

Golos: Márcio (3), Pedro Alves, Diogo Sá e João Araújo.
Cartões: Azul a Hélder (48 minutos)
Marcha marcador: 3-0, 3-1, 4-1 intervalo, 5-1, 5-3, 6-3 e 6-4.

Outros resultados finais:
Marco 5 - 2 Nortecoope
Juv. Pacense 6 - 10 Cambra
Paço de Rei 5 - 7 Escola Livre
Feira 6 - 5 Sanjoanense
Fmalicense 8 - 2 Lavra

Sem comentários: