13 de julho de 2012

Canoagem (Europeu de Juniores e Sub23)

MAIS TRÊS FINAIS "A"

Foto: FP Canoagem

Depois de no primeiro dia de prova, os atletas limianos terem conseguido a presença em duas finais "A", hoje os jovens limianos asseguraram presença em mais três finais.

Ana Cardoso, em K4 Sub23 500 metros conseguiu o apuramento para a final "A" ao terminar a semi final no 2º lugar. Já a dupla limiana Nuno Quintela/Samuel Amorim, em C2 500 metros venceu a sua semi final e também eles vão marcar presença na final deste domingo. Por último, mas não menos importante, Marta Pinto em K2 juniores 500 metros, terminou a semi final no 2º lugar e vai lutar pelas medalhas na final "A".

Além destes resultados, destaque também para Jorge Castro em K2 Sub23 500 metros, que esteve muito perto de conseguir um lugar na final A, mas o 4º lugar na semi final "atirou" o limiano para a final B.

Amanhã, sábado, estão marcadas as finais de 1000 metros, com a presença na final "A" de Samuel Amorim em C1, Nuno Quintela em C2 e Rui Lacerda, João Morais e Mário Vieira em K4 Sub23, e também a final "B" de Francisco Magalhães em K1 juniores. Também amanhã realizam-se as semi finais das provas de 200 metros.

Sem comentários: