4 de julho de 2012

Hóquei em Patins

"QUERO QUE A EQUIPA SE TORNE DEFINITIVAMENTE UMA EQUIPA DE 1ª DIVISÃO"

Foto: Mundo do Hóquei

Vamos hoje publicar a primeira entrevista de Nuno "Fellini" como jogador da AD "Os Limianos". Vindo do HC Braga, este é o primeiro reforço da equipa de Ponte de Lima!

DPL -  Para quem não conhece o Fellini, pode-nos contar quem é o Fellini e qual a sua história no hóquei em patins?
Fellini - Sou de Barcelos, tenho 35 anos e fiz a minha formação até aos juvenis no OC Barcelos e transferi-me nos juniores para o extinto Vitória de Barcelinhos. Em séniores fiz 2 épocas no Famalicão, 2 no Barcelinhos e 10 no HC Braga. 

DPL - Após uma carreira já longa, o que o levou a aceitar este novo desafio no Limianos?
Fellini - Depois de tantos anos no HC Braga a jogar ao mais alto nivel e com tantas finais disputadas comecei a sentir a necessidade de um desafio diferente. Após as negociações falhadas e o cansaço acumulado, não hesitei em abandonar o HC Braga. Após tomar essa decisão e me ter reunido com vários clubes, cheguei à conclusão que o Limianos era o melhor projecto, rodeado de boas pessoas, com um treinador que conheço, e com jogadores também meus conhecidos. 

DPL - Como surgiu a possibilidade de jogar na equipa limiana?
Fellini - A possibilidade de jogar em Ponte de Lima surgiu através de um convite feito pelo treinador e pela direção. Após a primeira conversa fiquei muito agradado com o projecto. 

DPL - Quais as expectativas pessoais e colectivas para a nova época?
Fellini - Honestamente não tenho grandes projectos pessoais, quero apenas fazer mais uma época ao meu melhor nivel. No colectivo quero que a equipa se torne definitavamente uma equipa de 1ª divisão, que consigamos ter um grupo muito forte, muito competitivo e muito unido para atingirmos um objectivo que é dificil mas que está ao nosso alcance. 


DPL - O que conhece do grupo de trabalho que vai encontrar em Ponte de Lima?
Fellini - Do grupo de trabalho tenho um conhecimento profundo. Fui colega de equipa de muitos elementos, joguei com o Paulo Morais (Treinador), e conheço parte do grupo que rodeia a equipa 

DPL - Para terminar, que mensagem quer deixar aos adeptos Limianos?
Fellini - Para os adeptos gostava de lhes garantir que suarei aquela camisola como o fiz em todos os clubes que passei. Aproveito para pedir aos adeptos que continuem a apoiar a equipa. Temos um projecto ambicioso mas que sem eles torna-se praticamente impossivel. Sempre que vinha jogar contra o Limianos adorava o ambiente que os adeptos criavam no apoio à equipa e espero que na próxima época seja ainda melhor porque o clube está a competir ao mais alto nível.

O blog agradece a disponibilidade do Nuno "Fellini", desejando-lhe muita sorte nesta nova etapa!

Sem comentários: