5 de julho de 2012

Hóquei em Patins

"VAMOS DE CERTEZA DEIXAR MUITA GENTE DE BOCA ABERTA!"

André Alves, reforço da AD "Os Limianos"

Como fizemos com o primeiro reforço do Limianos, Fellini, vamos hoje publicar uma pequena entrevista com André Alves, também ele reforço da equipa de Ponte de Lima para a próxima época!

DPL - Para quem não conhece o André Alves, pode-nos contar quem é o André Alves e qual a sua história no hóquei em patins?
André Alves - Sou formado em Educação Física e Desporto, com 25 anos, natural de V .N. Famalicão, onde fiz toda a minha carreira no Riba D'Ave Hoquei Clube, onde estava desde os 5 anos de idade, passei 7 anos como jogador sénior sendo sub capitão de equipa e um elemento muito acarinhado por todos. 

DPL - Após uma carreira feita no Riba d'Ave, o que o levou a aceitar este novo desafio no Limianos?
André Alves - O que me levou a aceitar este desafio foi a abordagem das pessoas, a honestidade, a vontade que mostraram em me ter na equipa. O treinador foi fundamental na minha decisão, assim como a qualidade do plantel, pesando quando tive que aceitar este convite declinando assim outros. O facto ainda de jogar na 1ª divisão, conseguindo me assim manter ao mais alto nível do Hoquei em Patins é também relevante. 

DPL - Como surgiu a possibilidade de jogar na equipa limiana?
André Alves - A possibilidade de jogar em Ponte de Lima apareceu através de um contacto feito pelo treinador e pela direção. Após algumas conversas e reuniões demonstraram total interesse e mostram um projecto muito interessante.

DPL - Quais as expectativas pessoais e colectivas para a nova época?
André Alves - Não se pode dissociar as expectativas individuais com as colectivas, pois o colectivo aparece sempre em primeiro lugar. Só com um colectivo forte e com um grupo unido aparecem as boas exibições individuais. Mas claro que quero manter e melhorar o nível do ano passado e continuar a evoluír para assim ajudar o clube a atingir os seus objectivos. 

DPL - O que conhece do grupo de trabalho que vai encontrar em Ponte de Lima?
André Alves - O conhecimento que tenho é apenas de admirar o trabalho de todos eles, pois não tinha tido ainda a oportunidade de jogar com nenhum. Já tenho tido contacto com alguns jogadores, o que vai facilitar a minha adaptação. Quero deixar desde já um agradecimento a alguns deles que têm falado comigo de modo a que a minha adaptação seja mais rápida. 

DPL - Para terminar, que mensagem quer deixar aos adeptos Limianos?
André Alves - A mensagem é a mesma que sempre deixei em Riba D'ave, trabalho, dedicação, empenho e muito suor, o resto aparece naturalmente, pois confio muito no trabalho que podemos desenvolver em Ponte de Lima. Vamos de certeza deixar muita gente de "boca aberta". Apareçam para nos apoiar assim como têm feito todos os anos, vai ser um orgulho jogar pelos adeptos. 

O blog agradece a disponibilidade do André Alves, desejando-lhe muita sorte neste novo projecto!

Sem comentários: