13 de janeiro de 2011

Blog

Destaques do fim de semana

Em mais um fim de semana com muito desporto para assistir os destaques vão para o futebol, o futsal e o hóquei em patins.

No que diz respeito ao futebol, o grande destaque vai para a primeira mão da final da Taça de Honra entre a Correlhã e o Cerveira. Num jogo que se espera equilibrado, nenhuma equipa vai querer hipotecar as hipóteses de vencer esta taça. No entanto, e jogando em casa, a Correlhã terá de fazer um bom resultado para partir para a 2ª mão, no terreno do Cerveira, com alguma vantagem.

O futsal junior também é destaque. No grande jogo da jornada, Fontão e Santa Luzia defrontam-se em Fontão e este jogo poderá ser muito importante para as contas finais. O Santa Luzia lidera o campeonato com mais 4 pontos que o Fontão, sendo que o Fontão tem um jogo a menos. Na primeira volta as equipas empataram a 4 golos, prespetivando um grande jogo este domingo.

Por último mas não menos importante, a equipa senior de hóquei em patins da AD "Os Limianos" recebe o Valongo na penúltima jornada da 1ª volta. A equipa de Ponte de Lima vem de uma pesada derrota frente à Oliveirense e, em casa, vai fazer de tudo para mostrar que esse jogo não passou de um pequeno desvio no caminho dos bons resultados.

Sem comentários: