23 de janeiro de 2011

Hóquei em Patins

TOMAR 8 - 4 "OS LIMIANOS"
Últimos 5 minutos foram fatais

A equipa do Limianos perdeu ontem frente ao Tomar por 8-4, e fecha a primeira volta do campeonato no provisório 10º lugar com 15 pontos (ainda há jogos por disputar).

No que diz respeito ao jogo, a partida foi bastante equilibrado...até aos últimos 5 minutos de jogos. A equipa de Ponte de Lima fez uma boa primeira parte, chegando ao intervalo a vencer por 2-1. Logo a abrir o segundo tempo, João Pedro fez o 3-1 e elevou a contagem para dois golos de diferença. Mas aí o Tomar acordou e partiu para um jogo fatal para a equipa limiana. Após o golos limiano, a equipa da casa chegaria ao 4-3. Fininho ainda conseguiu empatar a partida a 4, mas os últimos 5 minutos foram decisivos. Com dois livres directos seguidos (10ª falta e cartão azul) a equipa do Tomar faria o 6-4 quando faltavam 3 minutos para jogar. Já no último minuto de jogo, o Tomar marcou ainda mais 2 golos e fechou o resultado em 8-4.

Derrota pesada, que não espelha aquilo que realmentese passou na partida. Na próxima jornada a equipa limiana desloca-se ao terreno do Cascais, num jogo muito importante para as cores limiana.

Golos Limianos: Pedro Alves, Nuno Araújo, Nuno Alves e Fininho.

1 comentário:

Carneiro disse...

Cinco Inicial: Correia, Nuno Alves, Miguel Gomes, André Gomes, Pedro Alves. Jogaram ainda: João Pedro, Micha, Fininho. Este sim é o boletim oficial de jogo