9 de janeiro de 2011

Futebol

"OS LIMIANOS" 5 - 1 VALENCIANO
Goleada chegou no fim

A equipa de limiana goleou esta tarde o Valenciano por 5-1 em Ponte de Lima. Num bom jogo de futebol e com 3 grandes penalidades à mistura, a equipa do Limianos acabou por golear já dentro dos 10 minutos finais.

No que diz respeito ao jogo, a equipa de limiana entrou melhor e abriu o marcador à passagem do minuto 10 por Lucas. No entanto o Valenciano respondeu e empatou de grande penalidade no minuto 30. Nos descontos, Da Silva acabou por falhar uma grande penalidade, lance que ficou marcado pela expulsão do guarda redes visitantes.

No segundo tempo, Marquinho aos 10 minutos, na marcação de uma grande penalidade, dava a vantagem de 2-1 à equipa da casa. Foi então que entrou Pedro Tiba e a equipa de Ponte de Lima disparou no marcador. Com dois golos em 3 minutos (81 e 84), Pedro Tiba acabaria por dilatar o marcador e tirar qualquer dúvida no que dizia respeito ao vencedor do jogo. Já perto do minuto 90, o jovem Micael acabaria por fechar o resultado em 5-1.

Vitória justa da equipa roxa e amarela, apesar do Valenciano ter deixado uma boa réplica, principalmente nos primeiros 20 minutos da segunda parte.

Outros resultados:
Fão 0 - 1 Melgacense
Mirandela 1 - 1 Amares
Taipas 0 - 0 Vianense
Esposende 2 - 1 Vieira

Sem comentários: