4 de março de 2011

Antevisão do Fim de Semana

ANTEVISÃO DO FIM DE SEMANA

Espera-se um fim de semana longo no que diz respeito ao desporto limiano! São vários os destaques, a começar pelo futebol e a acabar no basquetebol, sem nunca esquecer o hóquei em patins.

No futebol são 3 os destaques que seleccionamos para este fim de semana. Começando pelo futebol sénior, "Os Limianos" deslocam-se ao terreno do rival Vianense em jogo da penúltima jornada da série A da 3ª divisão. A equipa limiana vai querer segurar o 1º lugar até ao final desta fase e nada melhor que uma vitória frente ao clube vianense para continuar nesse caminho.

Na divisão de honra joga-se o derby limiano!! Correlhã e Moreira do Lima medem forças na Correlhã. Neste jogo a equipa da casa merece um ligeiro favoritismo fruto do seu 4º lugar, mas no entanto a equipa de Moreira não vai facilitar as coisas, apesar de ter apenas uma vitória fora de portas!

Por último os juvenis da AD "Os Limianos" jogam uma "cartada" decisiva para as contas finais da série B. A equipa limiana jogo frente ao CSP Moreira que é 2º classificado a apenas um ponto do Limianos. Após o empate frente ao Vianense e à Correlhã, a equipa de Ponte de Lima joga muito da sua época neste jogo! Jogo no sábado às 15h no Campo do Cruzeiro (jogo vai ser acompanhado aqui no blog).

O hóquei em patins é mais um dos destaques. "Os Limianos" recebem o Espinho num jogo decisivo para a equipa limiana. A precisar urgentemente de pontos, a equipa limiana recebe uma equipa que está ligeiramente acima na tabela, e uma vitória neste jogo pode ser muito importante nas contas da manutenção. Devido à realização da maratona de basquetebol, este jogo realiza-se SEXTA FEIRA ÀS 21.30H em Ponte de Lima.

Por último, mas não menos importante, o basquetebol também é destaque neste fim de semana. A EDL realiza no sábado e domingo a XIV Maratona Internacional de Basquetebol no Municipal de Ponte de Lima. Este torneio, que vai na sua 14ª edição, recebe equipa vindas do norte de Portugal, juntamente com duas equipas espanholas, uma francesa e duas selecções distritais e é um dos grandes eventos do fim de semana.

Bom fim de semana desportivo!!

Sem comentários: