4 de março de 2011

Hóquei em Patins

LIMIANOS 2 - 3 ESPINHO
Assim é difícil...

"Os Limianos" foram esta noite derrotados por 3-2 frente ao Espinho. A equipa limiana até esteve a vencer por 2-0, mas a equipa visitante acabou por dar a volta.

A primeira parte começou melhor para a equipa limiana, e aos 14 minutos de jogo já vencia por 2-0 com dois golos de Rui André. Ainda antes do intervalo, Vitor Hugo num ligeiro desvio a um remate do meio da rua, reduziu para 2-1.

Na 2ª parte, mais uma vez, os intervenientes do jogo foram outros... Através de uma grande penalidade "inventada" pelo dupla de arbitragem, o Espinho empatou a partida a dois golos. A partir daí foi mais do mesmo: critérios totalmente diferentes na marcação de faltas, azuis perdoados aos visitantes... A cerca de 5 minutos do final, e na marcação de um livre directo (após mais uma falta muito forçada), Vitor Hugo fez o 3-2. Nos últimos dois minutos, quando a equipa limiana carregava na procura do empate, um azul a Pedro Alves e outro a Hélder Martins, reduziram a equipa da casa a dois!! jogadores de campo, com que terminaram a partida!

No final, vitória para os visitantes, que, com alguma ajuda extra, seguem com os 3 pontos na bagagem! No próxima fim de semana, "Os Limianos" recebem o FC Porto para a Taça de Portugal!

Sem comentários: