19 de março de 2011

Hóquei em Patins

"OS LIMIANOS" 2 - 4 JUV. VIANA
Mais do mesmo... mais um jogo, mais uma derrota, mais uma vez prejudicados...

Mais uma vez não há palavras para descrever o que se passou em Ponte de Lima... A equipa limiana até fez uma boa partida, mas, mais uma vez, os últimos 5 minutos de jogo foram decisivos para a equipa de Ponte de Lima.

A primeira parte foi equilibrada, com a equipa limiana a abrir o marcador quando faltavam 10 segundos para o intervalo, por Pedro Alves.

No segundo tempo, a equipa visitante empatou a partida, mas na marcação de uma grande penalidade, Nuno Alves fez o 2-1. No entanto, logo após o golo limiano, a Juventude empatou de novo a partida através de Hugo Costa. No entanto, como sempre, os últimos 5 minutos foram fatais para a equipa limiana. Através de um livre directo (de uma falta que não existe), a equipa visitante fez o 3-2 (além do azul forçado a Nuno Alves, Hélder Martins veria também azul) e deu a vantagem à equipa de Viana. Logo a seguir, Hélder Martins acabaria mesmo por ser expulso, o que levou a equipa limiana a apenas jogar com 2 jogadores de campo os últimos minutos. Ainda antes do final, e com mais dois jogadores de campo, a equipa da Juventude fechou o resultado em 4-2.

Mais uma derrota injusta da equipa limiana, e mais uma vez prejudicada pela equipa de arbitragem. Com os resultados de hoje, a equipa limiana desce ao último lugar da classificação geral.

Outros resultados:
Cambra 2 - 1 Barcelos
Tomar 3 - 5 Valongo

Sem comentários: