2 de março de 2011

Rugby

Rugby da EDL sem sorte no Torneio da Primavera

A secção de Rugby da EDL - Escola Desportiva Limiana, participou neste Domingo dia 27 de Fevereiro, na 2ª Jornada do Torneio Primavera, competição Inter-Regional de Sub 14, e que se realizou em Guimarães na Pista de Atletismo Gémeos Castro.

A EDL não conseguiu desta feita vencer nenhuma partida, pois com algum azar, o sorteio ditou jogos contra o CDUP A e B e a Agrária, equipas que têm um poderio físico muito superior à EDL, e que facilmente levaram de vencida os jovens limianos através de sucessivas jogadas feitas pelos jogadores mais pesados da equipa.

No último jogo contra o Braga Rugby, a EDL realizou a melhor exibição de todas, ao conseguir equilibrar a partida através de uma boa movimentação das linhas atrasadas e que permitiu a obtenção de dois ensaios, acabando no entanto por perder o jogo por 15-10.

Com esta participação a EDL encontra-se em 10º lugar na classificação geral do torneio, que conta com a participação de 15 equipas.

Alinharam pela EDL os jogadores André Pinto, António Carneiro, Helena Oliveira, Mariana Gama, Marta Faria, Paulo Dias e Rosa Alves, sendo treinador Carlos Lourenço.

Notícia do site de rugby da EDL

Sem comentários: