12 de março de 2011

Hóquei em Patins

GRANDE LIMIANOS "OBRIGA" PORTO AO PROLONGAMENTO

"OS LIMIANOS" 2 - 3 PORTO
(após golo de ouro)
"Os Limianos" foram hoje eliminados da Taça de portugal. A equipa limiana obrigou a equipa do Porto ao prolongamento, e apenas no golo de ouro conseguiu a vitória!

A primeira parte começou melhor para a equipa limiana, a aos 10 minutos abriu o marcador por Pedro Alves. Ainda antes do intervalo, Reinaldo Ventura empatou a partida com que se chegou ao intervalo.

No segundo tempo foi mais do mesmo. Um jogo equilibrado com as duas equipas a procurarem o golo. Mas foi o Porto que marcou primeiro. Pedro Gil num remate forte de fora da área deu a vantagem à equipa visitante. Já com o jogo a caminhar para o final, e quando se esperava que o Porto controla-se a partida até final, um remate de Pedro Alves desviado por Rui André empatou a partida e levou à loucura o Municipal de Ponte de Lima, quando apenas faltava um minuto para o final.

No prolongamento, a equipa portista foi mais feliz e quando o placar marcava 3 minutos de jogo, Filipe Santos ofereceu a vitória aos visitantes e a passagem à equipa do Porto.

Grande jogo de hóquei em patins, com a equipa do Limianos a fazer uma excelente partida e a obrigar a equipa visitante a trabalhar muito para vencer o jogo! Faltou alguma sorte no prolongamento à equipa limiana para vencer esta eliminatória!

Sem comentários: