18 de março de 2011

Antevisão do Fim de Semana

Antevisão do Fim de Semana

Os destaques deste fim de semana vão para o basquetebol, para o hóquei em patins e para o futebol.

No basquetebol, a EDL recebe esta sexta feira o BC Vila Real, naquele que é o último jogo em casa da equipa limiana. Jogo hoje às 21h. Já o Limianos tem, no sábado, um grande teste às suas capacidades. Na recepção ao segundo classificado do CNB2, o GDAS/Opostos, a equipa limiana tem um adversário forte pela frente, mas concerteza tudo vai fazer para derrotar a equipa vinda de Braga. Jogo no Sábado às 18.30h.

O outro grande destaque do fim de semana vai para o hóquei em patins. Limianos e Juventude de Viana defrontam-se em Ponte de Lima, num jogo à muito esperado. A equipa do Limianos vem de uma derrota no prolongameno frente ao FC Porto para a Taça de Portugal, onde fez uma bela partida. Já a equipa vianense derrotou o Turquel por 4-2, mas no campeonato está apenas um ponto à frente da equipa limiana. Jogo no sábado às 18H.

Já no futebol, o destaque vai para a equipa sénior do Vit. Piães, que se desloca ao terreno do 2º classificado, o Darquense. A equipa limiana é líder da fase final com 12 pontos, mais 4 que o Darquense. Uma vitória neste jogo pode encaminhar a equipa limiana para o título distrital.
Por último, o futebol juvenil também merece destaque. Em benjamins joga-se a última jornada da série C. A equipa do Limianos lidera esta série com mais dois pontos que o segundo (Courense), e nesta última jornada desloca-se ao terreno do Adecas, que é 3º classificado a 5 pontos da equipa limiana.

Sem comentários: