8 de janeiro de 2012

Futebol (2ª divisão - zona norte)

LIMIANOS 1 - 0 OLIVEIRENSE
SOFRER PARA VENCER!

Limianos (de branco) inicia 2012 com uma vitória!

No primeiro jogo do novo ano, "Os Limianos" venceram a Oliveirense por 1-0, numa partida onde o Limianos teve que saber sofrer para guardar a magra vantagem até ao final!

O jogo começou melhor para os visitantes que logo nos primeiros minutos de jogo tiveram duas boas oportunidades para abrir o marcador, mas encontraram um grande Litos pela frente! No entanto foi o Limianos que logo aos 11 minutos abriu o marcador, no primeiro lance de perigo a favor da equipa limiana. na sequência de um pontapé de canto batido por Marcos do lado esquerdo, Boris ao primeiro poste de cabeça abriu o marcador. Até ao intervalo as oportunidades de golo foram bastante divididas pelas duas equipas, mas o resultado chegou inalterado até ao descanso.

Na segunda parte ambas as equipas continuaram à procura do golo, com ambas a conseguiram boas oportunidades, mas a vantagem da equipa de Ponte de Lima acabou por se verificar até ao final.

Com este resultado, "Os Limianos" sobem ao 5º lugar com 22 pontos. Na próxima jornada a equipa limiana desloca-se a Santo Tirso para defrontar o Tirsense, 3º classificado com 23 pontos!

Sem comentários: