21 de janeiro de 2012

Hóquei em Patins (2ª divisão - zona norte)

CARVALHOS 5 - 6 "OS LIMIANOS"
SÁBADO DE OURO PARA A EQUIPA LIMIANA

"Os Limianos" venceram esta sábado o Carvalhos, líder da zona norte da 2ª divisão por 6-5. Aliás este foi um sábado pintado de ouro para a equipa limiana, visto que dos 5 primeiros, apenas o Limianos venceu!

A primeira parte começou melhor para a equipa limiana, que em 15 minutos ganhou uma vantagem de três golos sem resposta! No entanto, passado um minuto, a equipa da casa respondeu e, de grande penalidade, reduziu para 3-1, resultado com que se chegou ao intervalo.

Na segunda parte, o Carvalhos entrou melhor, e aos 10 minutos reduziu para 3-2. Apesar do golo sofrido, a equipa limiana continuou tranquila e logo de seguida Pedro Alves aumentou para 4-2. O Carvalhos ainda reduziu para 4-3, mas, mais uma vez, Pedro Alves aumentou para 5-3 na marcação de uma grande penalidade. Mas o jogo estava londe de estar resolvido. A dois minutos do final, a equipa de Vila Nova de Gaia fez o 5-4 e relançou por completo a partida! Mas esta era a noite de Pedro Alves. Já depois de o Carvalhos ter empatado o jogo a cinco golos, e quando faltavam alguns segundos para o final, Pedro Alves garantiu a vitória e os três pontos para a equipa de Ponte de Lima

Vitória muito importante da equipa limiana, na casa do líder da tabela classificativa. Se a isso juntarmos a derrota do Cambra frente ao Nortecoope (7-8) e da Escola Livre frente à Povoa (3-5) então podemos considerar este um sábado de ouro para os homens de Ponte de Lima!

Com estes resultados, o Limianos continua na 2º lugar, mas agora a apenas um ponto do líder Carvalhos (Limianos tem menos um jogo), e já com 4 pontos de avanço para o Cambra que é 3º!

Golos: Diogo Sá, João Araújo, Márcio e Pedro Alves (3).
Marcha marcador: 0-3, 1-3, intervalo, 2-3, 2-4, 3-4, 3-5, 5-5 e 5-6.

Sem comentários: