22 de janeiro de 2012

Futebol (2ª divisão - zona norte)

VIZELA 0 - 3 "OS LIMIANOS"
LIMIANOS SOMA E SEGUE!

Continua em excelente forma a equipa limiana na 2ª divisão - zona norte. A equipa limiana venceu em Vizela por 3-0 em jogo da 16ª jornada da 2ª divisão - zona norte.

A primeira parte não foi um bom jogo de futebol, com ambas as equipas a não conseguirem criar boas oportunidades de golo, e por isso com o resultado a chegar empatado a zero golos ao intervalo.

Na segunda parte a história foi outra! A equipa de Ponte de Lima entrou com toda a força e logo aos 48 minutos, Beck na sequência de um pontapé de canto abriu o marcador! Estava assim dado o primeiro passo para mais uma vitória da equipa limiana. O Limianos continuou a dominar o jogo, e o segundo golo acabou por aparecer a meio da segunda parte por Tanela, após alguma confusão na grande área do Vizela. Já nos descontos finais, e na marcação de uma grande penalidade, Tiba fechou o resultado em 3-0.

Com este resultado, a equipa de Ponte de Lima sobe ao 4º lugar com 26 pontos, os mesmo de Mirandela e Chaves. De referir ainda que o Limianos já tem sete pontos de avanço em relação à primeira equipa da zona de descida!

Golos Limianos: Beck (48'), Tanela (63') e Tiba (90+4' P)
Marcha Marcador: 0-0, intervalo, 0-3.

Sem comentários: