28 de janeiro de 2012

Hóquei em Patins (2ª divisão - zona norte)

"OS LIMIANOS" 7 - 3 JUV. PACENSE
GOLEADA VALE LIDERANÇA ISOLADA

"Os Limianos" golearam este sábado a Juv. Pacense por 7-3 e são os novos lideres da 2ª divisão zona norte.

A primeira parte começou melhor para a equipa limiana e logo aos dois minutos João Araújo abriu o marcador numa jogada rápida de contra ataque. Mas a resposta visitante não se fez esperar e, passados pouco mais de três minutos, António Pereira empatou o jogo. Com o jogo empatado, os lances de perigo sucediam-se em ambas as balizas, mas foi a equipa limiana que, mais uma vez, se adiantou no marcador. Pedro Alves na recarga de um remate de João Araújo adiantou o Limianos no marcador. A partir desse momento o Limianos embalou para mais uma vitória! Pedro Alves aos quinze minutos fez o 3-1, e logo de seguida, Márcio Rodrigues na marcação de uma grande penalidade fez o 4-1. Ainda antes do intervalo, Hélder Martins após uma bela jogada colectiva fechou os números da 1ª parte em 5-1.

No segundo tempo a Juv. Pacense entrou melhor, e obrigou a equipa limiana a passar por maus momentos! Quando a equipa visitante jogava com menos um homem em campo, António Pereira num bom remate do lado direito reduziu para 5-2, o que provocou algum nervosismo na equipa de Ponte de Lima. Nervosismo esse que desapareceu passados dez minutos graças a uma grande jogada individual de Hélder Martins que numa finalização fantástica colocou o jogo em 6-2. Após mais um golo limiano, a equipa da casa baixou o ritmo de jogo, o que permitiu aos visitantes criar mais perigo junto da baliza limiana, onde "morava" Ricardo Cunha que com algumas boas defesas chegava para as encomendas. Até ao final, Pedro Alves na marcação de um livre directo, a castigar a 10ª falta  da Juv. Pacense, fez o 7-2 e João Marques, já dentro do último minuto, fez o golo da tarde, após uma jogada de hóquei em patins fantástica com a bola a passar por todos os jogadores e a acabar com uma excelente finalização do jogador pacense!

Com este resultado, "Os Limianos" sobem à liderança da 2ª divisão - zona norte, por troca com o Carvalhos que folgou nesta jornada. A equipa limiana soma agora vinte e oito pontos, mais dois que o Carvalhos! Na próxima jornada "Os Limianos" deslocam-se a Famalicão para defrontar o Famalicense!

GOLOS LIMIANOS: João Araújo; Pedro Alves (3), Márcio e Hélder (2).
MARCHA MARCADOR: 1-0, 1-1, 5-1, intervalo, 5-2, 7-2 e 7-3.

Sem comentários: