2 de janeiro de 2012

Hóquei em Patins

1º ESTÁGIO DE HÓQUEI EM PATINS DA AD "OS LIMIANOS"


Entre o dia 19 e 29 de Dezembro, realizou-se, o 1º Estágio de Hóquei em Patins, organizado pela AD ”Os Limianos”. Este estágio envolveu 40 participantes do concelho de Ponte de Lima, que tiveram a oportunidade de experimentar diversas actividades desportivas e culturais para além do Hóquei em Patins, entre elas o Karting, golfe, futsal, natação e uma visita à Quinta Pedagógica de Pentieiros.

O objectivo do estágio, passou por desenvolver competências sociais e desportivas nos participantes, onde o espirito de partilha e união estiveram sempre presentes. O “prato forte” do programa foi obviamente o Hóquei em Patins, onde todos tiveram a oportunidade de melhorarem aspectos técnicos individuais e colectivos e que serão certamente muito uteis ao longo das suas carreiras desportivas.

Queremos também agradecer todo o apoio do Município de Ponte de Lima, pela sua grande colaboração no sucesso deste projecto. E agradecemos ainda ao Restaurante “Celeiro da Vila” que foi o nosso grande parceiro para garantir as refeições. Sem estes dois grandes apoios, não seria possível realizar este programa que foi certamente enriquecedor para todos os que nele participaram.

Em forma de balanço, podemos dizer que foi uma experiencia altamente positiva, uma vez que reunimos atletas de todos os escalões de formação, onde foi possível desenvolverem e fortaleceram laços de amizade e solidariedade que irão certamente contribuir para a união e crescimento do clube. Essa era a meta principal a atingir e foi claramente cumprida. Atendendo à participação e à forma como as actividades decorreram, a AD”Os Limianos” – Hoquei em Patins, está já a pensar nos próximos projectos, e pondera mesmo abrir este conceito de programa de férias desportivas a nível nacional.

Notícia: AD "Os Limianos"

Sem comentários: