2 de setembro de 2012

Futebol (2ª divisão - zona norte)

"OS LIMIANOS" 2 - 1 INFESTA
LIMIANOS COMEÇA DA MELHOR MANEIRA

Tanela foi o homem do jogo!

O Limianos entrou a vencer na 2ª divisão nacional - zona norte. A equipa limiana bateu o Infesta graças a dois golos de Tabela.

A 1ª parte começou da melhor maneira para a equipa limiana. Quando o cronómetro marcava sete minutos, Tanela abriu o marcador para os pupilos de Carlos Cunha. Com o golo, a equipa limiana tomou conta do jogo, e dispôs de várias ocasiões de golo para aumentar a vantagem. No entanto o jogo chegou com a diferença de apenas um golo no final dos primeiros 45 minutos.

Na 2ª parte a equipa visitante entrou melhor e cresceu na partida. Não foi por isso com surpresa que à passagem do minuto 70, o Infesta empatou a partida. Depois de alguma confusão na área, Vasco comete grande penalidade, e Ely, na recarga da grande penalidade, depois de Litos ter defendido o primeiro remate, empatou a partida! Com um jogo dividido e com as duas equipas à procura do golo, a sorte acabou por sorrir ao Limianos... Depois de um cruzamento/remate de Telmo à barra, Tanela, no sítio certo, fez o segundo golo na partida e garantiu a vitória à turma de Ponte de Lima.

Ficha de jogo (Limianos):
Litos, Cara, Nera (Mickael), Boris, Pedro Maciel, Beck, Telmo, Diego (Ricardo Nogueira), Vitor Hugo (Arnold), Vasco e Tanela.
Marcha marcador: 1-0, intervalo, 1-1 e 2-1.
Golos: Tanela (7' e 85')

Sem comentários: