14 de fevereiro de 2010

Futebol

Vitória com raça!!

"Os Limianos" deslocaram-se a Santa Maria e venceram a equipa da casa por 4-3 num jogo em que a equipa limiana andou sempre atrás do marcador...

Numa 1ª parte não muito boa da equipa visitante, os homens de Santa Maria acabaram por ser mais eficazes e, com níveis de concentração superiores, fizeram a diferença! Chegado o intervalo a equipa de Ponte de Lima perdia por 3-1, tendo mesmo falhado uma grande penalidade!

Na 2º parte a história inverteu-se e "Os Limianos" acabaram por ser melhores e ter a sorte do seu lado!! Após uma 1ª parte intermitente, os jogadores limianos honraram a sua camisola e deram a volta ao marcador, demonstrando mais concentração, mais eficaz e mais cínico... Apesar das tentativas, os da casa não conseguiram empatar de novo a partida, que chegou ao final com uma vitória limiana por 4-3!

Com os resultados dos outros jogos, a equipa limiana está já dentro dos 6 primeiros lugares com 27 pontos, os mesmos que o Montalegre em 7º lugar e a apenas 3 pontos do 5º e 4º lugar que são o Valenciano e o Bragança respectivamente!

Outros resultados:
Bragança 0 - 1 Morais
Fão 1 - 2 Valenciano
Maria da Fonte 0 - 0 Marinhas
Amares 0 - 1 Mirandela
Macedo 1 - 0 Montalegre
Resultados dos distritais

Divisão de honra:
Vila Fria 5 - 3 Correlhã
Moreira do Lima 2 - 2 Cerveira

1ª divisão:

Fachense 2 - 5 Vit. Piães
Vit. Donas 3 - 3 Lanheses
Gandra 1 - 2 Ancorense
Bertiandos 3 - 3 Moledense
Águias de Souto 1 - 1 Darquense
Arcozelo 0 - 2 Artur rego

(A próxima jornada da 1ª divisão realiza-se esta terça feira, dia 16 de Fevereiro)

Sem comentários: