11 de fevereiro de 2010

Hóquei em Patins

Derrota compromete sonho...


"Os Limianos" deslocaram-se até Santa Maria da Feira para defrontar a equipa local e saíram derrotados por 3-2 em jogo antecipado da 19ª jornada!! Após os precauços da passada jornada, a equipa limiana queria concerteza regressar ás vitórias, mas desta vez não foi possível!!

Com uma 1ª parte para esquecer e onde a equipa limiana não se encontrou, a equipa da casa foi mais eficaz e saiu para o intervalo a vencer por 2-0!! Na 2ª parte "Os Limianos" entraram melhor, com o intuito de dar a volta ao marcador, o que teve perto de acontecer. Em dois minutos a equipa de Ponte de Lima voltou a reentrar no jogo ao fazer dois golos e empatar a partida!! Mas a vantagem limiana durou pouco, porque passados 4 minutos e na transformação de um livre directo, a equipa do Feira acabou por chegar novamente á vantagem, vantagem essa que não mais fugiu e que se conservou até ao fim!

Com a segunda derrota seguida, a equipa limiana pode ter hipotecado aqui (apesar de ainda faltarem 11 jornadas para o fim) o sonho de terminar este campeonato nos lugares de subida! Esperemos para ver o que os restantes resultados vão ditar...

Golos limianos de Hélder Martins e Miguel Soares!

Informações do Clube União Micaelense!!

Sem comentários: