6 de fevereiro de 2010

Hóquei em Patins

LIMIANOS 6 - 7 Juv. Pacense
Derrota contra os árbitros...
Neste jogo pouco há a dizer... Uma derrota completamente injusta, com os arbitros a terem influência directa no resultado!!
Com uma entrada a toda a força, a equipa limiana fez 3 golos em poucos minutos e esperava-se assim um jogo facil para a equipa de Ponte de Lima! Mas eis que a equipa de arbitragem decide entrar no jogo... Num penaltie discutido a equipa de arbitragem decidiu repetir o penaltie 6!! vezes e com tudo isso expulsar com azuis os dois GR da equipa limiana... Sem terceiro GR, João Pedro foi o escolhido para defender a baliza. Na sequencia deste lance o penaltie acabou por ser marcado, o que elevou o resultado para 4-1 na altura para "Os Limianos". Sem GR e com um jogador de campo na baliza, os visitantes aproveitaram e marcaram dois golos em pouco mais de um minuto!
No restante do jogo, o equilibrio fez-se notar e apenas no final da partida a sorte não quis nada com a equipa de Ponte de Lima. A Juv. Pacense teve mais calma e acabou no final por fazer os golos que deram a vitória para a equipa visitante!
Sem muito mais a contar sobre a partida, que ficou marcada por essa situação, o resultado acabou por ser favoravel em 7 - 6 pros visitantes!
PS- Apesar de o blog ter como ideal não falar de arbitragens, este jogo foi uma excepção por tudo o que se passou dentro do ringue, o que não dignificou e, nada o hóquei em patins!!

Sem comentários: