11 de fevereiro de 2010

Hóquei em Patins

Samuel Costa abandona Limianos e hóquei em patins!!

Numa notícia surpreendente, Samuel Costa atleta de hóquei em patins da AD "Os Limianos" decidiu, por razões pessoais, abandonar a modalidade e por consequência a equipa de Ponte de Lima!! Com esta saída, o atleta que era até ao momento o melhor marcador da equipa e o 7º classificado na lista dos melhores marcadores, deixa assim a equipa num momento importante do campeonato! Esperamos que esta decisão não venha afectar a equipa limiana e desejamos ainda assim boa sorte ao Samuel que muito fez pela equipa limiana!
Ainda referente ao jogo da semana passada, os atletas Filipe Carneiro e Nuno Alves foram expulsos já no final da partida o que levou a duas surpresas para o jogo de hoje! Tratam-se dos juniores Bruno Fernandes e Luís Morais!

1 comentário:

Anónimo disse...

miudo mimado que ficou chateado e que se foi embora devido ao facto de o treinador mandar outro jogador da equipa marcar um livre directo que nao o samuel nao e motivo plausível para abandonar assim um grupo.revelou-se um miudo mimado.sem mais a dizer apenas deixo um ditado"so faz falta quem cá está"