27 de maio de 2010

Férias Desportivas

Programa PROFÉRIAS 2010


O Município de Ponte de Lima lança o PROFÉRIAS, Programa de Férias Desportivas e Culturais, destinado a ocupar crianças e jovens em períodos de férias lectivas.

No âmbito da sua missão este programa visa proporcionar "às crianças e jovens do concelho a participação em actividades desportivas e culturais, durante as interrupções lectivas, promovendo a prática de hábitos de vida saudável".

O PROFÉRIAS-Verão 2010, destina-se às crianças dos 8 aos 12 anos e divide-se em três fases, de 21 de Junho a 3 Julho; de 5 a 17 Julho; e de 19 a 30 de Julho. As actividades são o Golfe, Canoagem, Hipismo e visitas a diversas instituições do Concelho, e o ponto de encontro diário é junto ao Pavilhão Municipal, a partir das 9h, encerrando às 17h30.

As inscrições encontram-se abertas até ao dia 4 de Junho nas Piscinas Municipais de Ponte de Lima. Os dois primeiros grupos têm inscrições abertas para 60 participantes e o último para 30. Este programa inclui actividades ao ar livre, a realizar aos sábados de manhã, nos dias 26 de Junho e a 3, 10, 17, 24 e 31 de Julho, no sentido de cativar os pais e toda a comunidade a participar nestas actividades.

Os participantes devem trazer suplemento alimentar apenas para meio da manhã e para o meio da tarde, o almoço está incluído no programa. O acompanhamento dos participantes nas diversas actividades é feito por técnicos devidamente credenciados.

Consulte a página de desporto do Município de Ponte de Lima para mais informações.

Sem comentários: