4 de maio de 2010

Hóquei em Patins

Declarações de Pedro Mendes (treinador da AD "Os Limianos") ao site "Mundo do Hóquei" após o jogo frente ao Cambra.

«Após o empate (4-4) em Vale de Cambra, Pedro Mendes mostrava-se bastante satisfeito com o resultado e com a exibição da sua equipa…

“Acredito que se encontraram aqui as duas melhores equipas a praticar hóquei na Segunda Divisão.
O Cambra já tinha o seu destino traçado, passeou a sua superioridade neste campeonato, e era uma equipa que tinha vencido todos os jogos em casa com margens folgadas. Nós sabíamos disso, e preparamos muito bem este jogo. Para continuarmos a sonhar, sabíamos que era importante pontuar aqui hoje”, começa por dizer o técnico minhoto.

“Pelo que as duas equipas fizeram ao longo dos cinquenta minutos, o empate ajusta-se perfeitamente. Só que a dois minutos do fim, estávamos a ganhar por 4-3. Acreditávamos que podíamos levar daqui os três pontos, mas veio ao de cima a superioridade dos jogadores da equipa do Hóquei de Cambra, que acabam por fazer o 4-4 num lance de jogada individual, ao surpreender o nosso guarda-redes com um remate cruzado”, resume Pedro Mendes.

“Vamos embora satisfeitos. Sabemos e continuamos a acreditar que só dependemos de nós próprios.
Sabemos que o jogo mais importante é o próximo, e agora vamos trabalhar para preparar o próximo jogo. Temos de pensar em cada adversário, e a Escola Livre é um adversário que nos vai criar bastantes dificuldades”, assevera Pedro Mendes.

A Associação Desportiva “Os Limianos” está na luta pela subida ao Campeonato Nacional da Primeira Divisão, encontrando-se neste momento no segundo lugar, com 52 pontos.

Caso consiga garantir a promoção ao escalão principal, este será um feito inédito no historial da secção de hóquei em patins daquele clube de Ponte de Lima!»

Veja aqui as declarações de Paulo Barreira, treinador do Cambra, acerca deste jogo...

Sem comentários: