31 de maio de 2010

Fim de Semana...

FIM DE SEMANA DE PRATA... TRANSFORMOU-SE EM OURO!!

Apesar das pratas (canoagem e hóquei), este foi um fim de semana de ouro para o desporto limiano e para Ponte de Lima!! Os destaques vão naturalmente para a Canoagem e para o Hóquei em Patins!

Na canoagem, Fernando Pimenta foi medalha de prata em K2 500 metros na Taça do Mundo que se realizou na Hungria, juntamente com o seu colega Emanuel Silva, sendo mais um grande feito para o canoísta limiano e para o CN de Ponte de Lima!!!

Já no hóquei em patins, a equipa limiana conseguiu a inédita 2ª posição na 2ª divisão - norte, e por isso fez história ao subir á 1ª categoria do hóquei em patins nacional, que irá disputar na próxima época!

Não podemos no entanto esquecer o grande feito da equipa de juvenis do Vit. Piães, que se sagrou campeão distrital e que na próxima época vai disputar o nacional da categoria!!

O último destaque, mas não menos importante, vai para as equipas de iniciados da Correlhã e do Limianos que disputaram entre si, numa final muito equilibrada, o título de campeão distrital, que acabou por sorrir á equipa do Limianos que se sagrou assim campeão distrital!!

O blog "Desporto em Ponte de Lima" dá os parabéns a todos pelos excelentes resultados obtidos neste fim de semana!
Lembro que apesar dos campeonatos de futebol e de hóquei em patins terem terminado, o blog vai continuar a acompanhar todas as notícias sobre as equipas limianas, assim como irá continuar a acompanhar a época na Canoagem, que ainda irá ter muitas provas!!

Sem comentários: