13 de maio de 2010

Golfe

Torneio Internacional em Ponte de Lima!!

O campo de golfe de Ponte de Lima vai receber, neste sábado (dia 15 de Maio), a 3ª fase de qualificação da "FedEx Golf Challenge"!

Em 2007, no primeiro FedEx Golf Challenge nos Estados Unidos, estiveram em competição 15 cidades a nível nacional com mais de 700 jogadores. Devido ao seu sucesso, o número de torneios em 2008 e 2009 foi alargado para incluir 4 países em todo o mundo juntando mais de 2000 jogadores. Este ano, o FedEx Golf Challenge será jogado nos E.U.A., Portugal, Reino Unido, Bélgica e Dubai.

O formato do torneio é Medal Net individual utilizando a validação de certificados dos handicaps para estimular a competição e veracidade. Há cerca de 72 jogadores por torneio. Os prémios são atribuídos aos vencedores individuais e aos vencedores dos vários desafios de campo (Close To Pin, Longest Drive e Hole in One). O limite de idade para participar é de 21 anos.

Os 3 melhores jogadores de cada fase de qualificação ganham o acesso à Final Nacional no Algarve (Oceânico Victoria - Vilamoura), onde o vencedor desta final receberá um convite para estar presente no playoff mundial que decorrerá em Pebble Beach de 15 a 18 de Outubro de 2010.

O playoff do FedEx Golf Challenge em Pebble Beach irá fornecer uma estadia em “all-inclusive VIP hospitality” (também para acompanhantes), incluindo acomodações luxuosas e dois dias de golfe de classe mundial nos fantásticos campos de “Hill Golf Course” e “Pebble Beach Golf Links”. O campeão em Pebble Beach será premiado com um lugar no FedEx Cup Barclays Pro-Am em Agosto de 2011.

Consulte aqui a programa do torneio e os concorrentes do torneio!!

Sem comentários: