14 de janeiro de 2012

Hóquei em Patins (2ª divisão - zona norte)

LIMIANOS 7 - 4 PAÇO DE REI
PÓKER DE MÁRCIO E HAT TRICK DE PEDRO ALVES DECIDEM!

"Os Limianos" receberam e venceram o Paço de Rei por 7-4 em jogo da 11ª jornada da zona norte da 2ª divisão!

A primeira parte começou perfeita para os homens de Ponte de Lima que conseguiram uma vantagem de 3-0 em poucos minutos graças a um golo de Márcio e dois de Pedro Alves. Apesar da desvantagem no marcador, os visitantes não desistiram e ainda antes do intervalo conseguiram o empate a três golos.

No segundo tempo o jogo continuou muito equilibrado, mas o Limianos acabou por confirmar o seu favoritismo!  Pedro Alves a 8 minutos do final ofereceu nova vantagem à equipa limiana, mas logo de seguida os visitantes responderam e empataram de novo a partida na recarga de um livre directo! No entanto a equipa limiana não foi abaixo com mais um golo visitante, e Márcio Rodrigues, após alguns segundos, deu nova vantagem aos homens da casa. A partir daí só deu Limianos. Com menos de 4 minutos pela frente, Márcio Rodrigues por duas vezes, uma delas de livre directo fechou o resultado em 7-4.

Vitória difícil da equipa limiana que teve de suar bastante para levar de vencida a equipa do Paço de Rei, que fez uma excelente exibição em Ponte de Lima!

Golos Limianos: Pedro Alves (3) e Márcio (4)
Marcha Marcador: 3-0, 3-3, intervalo, 4-3, 4-4 e 7-4

4 comentários:

Adepto HCPR disse...

Podiam escrever é a verdade! E talvez referir que o HC Paço do Rei sofre os 3 ultimos golos pq esteve sempre em power-play!

João M. disse...

Penso que o Limianos também teve por duas vezes em power play... Neste caso não foi bem aproveitado pelo Paço de Rei...

O Paço de Rei fez uma bela partida, mas o Limianos acabou por vencer bem!

Estive la... disse...

O Paço do Rei foi uma meia surpresa para "os limianos" que contavam ter mais facilidades. Mas como vemos a classificação e enganadora. Os limianos fizeram valer a experiencia, que o Paço do Rei não conseguiu ter. Foi um bom espetaculo de Hóquei!

João M. disse...

Sem dúvida! Esta equipa do Paço de Rei vale bem mais do que o lugar que ocupa!! Eu já tive a oportunidade de comentar, em outro espaço, que até fiquei surpreendido por uma equipa como esta estar em penúltimo lugar do campeonato!!