31 de outubro de 2011

Blog

Blog apresenta nova iniciativa!

O blog "Desporto em Ponte de Lima" vai, este ano, dar início à entrega do prémio "O Limiano"! Este prémio vai distinguir, todos os anos, o melhor desportista limiano, ou aquele que mais se destacou em virtude de um clube limiano.

Numa primeira fase, serão indicados alguns atletas por parte dos clubes/representantes de cada modalidade (esses clubes/representantes vão ser escolhidos pelo blog, sendo que vamos fazer os possíveis para que cada modalidade tenha os seus atletas), sendo que após essa indicação, serão alvo de uma votação no blog durante o mês de Novembro para escolher um atleta de cada modalidade (votação de selecção de finalistas). Posteriormente, e no mês de Dezembro, irá decorrer no blog mais uma votação que será depois utilizada para ajudar a apurar o vencedor do prémio (essa votação será realizada com os vencedores da votação de selecção de finalistas de cada modalidade e o segundo atleta com mais votos de todas as categorias).

Para eleger "O Limiano" de 2011 contamos com o seu voto na seguinte página: http://desportopontedelima.blogspot.com/p/o-limiano.html!!! Vote para que esta iniciativa seja um sucesso!!!

Sem comentários: