5 de outubro de 2011

Entrevista

"Vamos conseguir a permanência na 2ª divisão"

Vamos hoje publicar uma pequena entrevista realizada ao jogador da equipa sénior de futebol da AD "Os Limianos", Beck. Beck, de 31 anos, natural de Braga, reforçou a equipa limiana para a presente época, deixando para trás um percurso de muitos anos ao serviço do Merelinense, onde chegou a ser capitão de equipa


Desporto Ponte de Lima: Após muitas épocas no Merelinense, o que o levou a mudar esta época para o Limianos?
Beck: Para além da situação directiva que o Merelinense atravessava, que não era a melhor, tinha também a vontade de um novo desafio. E pelas informações que tinha acerca do Limianos, pareceu-me ser a melhor opção.

DPL: A equipa limiana é conhecida pela sua juventude. Sente que a sua presença no plantel vem emprestar mais experiência à equipa?
Beck: De certa forma sim. Apesar de no meio dessa juventude existir gente com muita experiência.

PDL: Quais são os seus objectivos para esta nova época?
Beck: Ajudar o limianos a atingir os objectivos que traçou e trabalhar para ser o mais útil possivel.

DPL: Olhando para o plantel, acha que a equipa limiana vai conseguir a permanência na 2ª divisão?
Beck: Não tenho duvidas disso. Até porque daquilo que conheço da 2ª divisão temos um plantel que dá todas as garantias de o conseguir.

DPL: Quais as principais diferenças que encontra entre o seu antigo clube e "Os Limianos"?
Beck: Não vejo grandes diferenças. Têm ambos os clubes uma boa organização e uma mistica muito forte. Vejo no Limianos um clube mais apoiado do que o Merelinense.

DPL: O que é que os adeptos limianos podem esperar do Beck esta época?
Beck: Como já frizei anteriormente o meu objectivo é ajudar o limianos a alcançar os objectivos propostos.

DPL: Em último lugar, que mensagem gostaria de dar aos adeptos limianos e aos jovens que agora se iniciam na prática desportiva, mais precisamente no futebol?
Beck: Aos adeptos do limianos espero que nos continuem a dar o seu apoio porque esta equipa dará sempre tudo pela camisola que veste, e sentindo o carinho dos nossos adeptos seremos cada vez mais fortes.
Aos jovens que agora iniciam a sua prática desportiva, aconselho a que disfrutem ao máximo com a consciencia de que este em um meio bastante competitivo no qual é importante trabalharem muito para conseguirem um dia, quem sab,e chegar a um patamar considerável.

Agradecemos ao Beck a disponibilidade por nos ter concedido esta entrevista, desejando-lhe também uma época cheia de sucessos!

Sem comentários: