29 de outubro de 2011

Hóquei em Patins (seniores)

"OS LIMIANOS" 6 - 8 MEALHADA
Defesa limiana em dia não!

Na 2ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª divisão, "Os Limianos" repetiram o resultado... da 1ª jornada! A equipa de Ponte de Lima perdeu na recepção ao Mealhada por 8-6.

A primeira parte começou melhor para os visitantes que se adiantaram no marcador com golos de Filipe Vaz e Filipe Almeida. Ainda antes do intervalo, Pedro Alves reduziu para 2-1, resultado com que se atingiu o intervalo!

Na segunda parte, a equipa limiana ainda empatou o jogo por Tiago Crespo, mas logo de seguida o Mealhada voltou à vantagem, marcando quatro golos em cerca de 8 minutos. Com o resultado em 6-2, e com apenas 15 minutos para jogar, a equipa limiana não baixou os braços e conseguiu reduzir para a diferença mínima através dos golos de Márcio Rodrigues (dois) e de Fininho. Com o placar a assinalar 6-5, e com cerca de 6 minutos para jogar, os adeptos limianos já acreditavam na reviravolta, mas o Mealhada não estava para aí virado... Em pouco mais de dois minutos, os visitantes voltaram a ganhar uma vantagem confortável e deitavam por terra as esperanças da equipa roxa e amarela. Já muito perto do final, Márcio Rodrigues ainda fez o 8-6 de grande penalidade, mas já não havia mais tempo para voltar a assustar a equipa visitante!

Vitória justa do Mealhada, que aproveitou um dia não da defesa limiana para conseguir garantir os seus primeiros três pontos!

Golos:
"Os Limianos":
Pedro Alves, Tiago Crespo, Márcio (3) e Fininho.
Mealhada: Filipe Vaz (3), Filipe Almeida (3) e Daniel Costa (2).

Marcha marcador: 0-2, 1-2, (intervalo), 2-2, 2-6, 5-6, 5-8 e 6-8.

Faltas: Limianos 11 - 12 Mealhada

Jogaram no Limianos: Arellano, Diogo Sá, Tiago Crespo, Márcio e João Araújo. Pedro Alves e Fininho.

Sem comentários: