23 de outubro de 2011

Futebol (2ª divisão - zona norte)

"OS LIMIANOS" 0 - 1 CAMACHA
Limianos perde no temporal do Cruzeiro!

Em tarde de temporal no Campo do Cruzeiro, "Os Limianos" perderam frente ao Camacha por 1-0 em jogo a contar para a 6ª jornada da 2ª divisão - zona norte.

A equipa limiana não se adaptou bem ao mau tempo que se fazia sentir e acabou por permitir à equipa madeirense que leva-se os 3 pontos desde Ponte de Lima.

Num jogo nem sempre bem jogado, a equipa do Limianos tentou jogar bom futebol, mas isso só não chega. Apesar das várias tentativas, a equipa de Ponte de Lima nunca conseguiu ultrapassar o guardião adversário, ao passo que, a equipa madeirense, já a meio da segunda parte, e na marcação de um pontapé de canto (mais um), conseguiu bater Litos numa jogada algo confusa dentro da grande área. Até final, nota apenas para a expulsão de Kaka já nos descontos finais!

No final da partida, vitória da equipa da ilha da Madeira, que se soube adaptar às condições do terreno e aproveitar bem os erros defensivos da equipa limiana para levar a vitória. Na equipa de Ponte de Lima, está na altura de começar a pensar que jogar bem e bonito, por vezes não chega...

Sem comentários: