24 de outubro de 2011

Hóquei em Patins

Jovens limianos continuam a mostrar serviço!

Equipa de Infantis da AD "Os Limianos"

Depois de no sábado, a equipa de juvenis ter recebido e perdido por 19-1 frente ao OCBarcelos, as equipas mais jovens da AD"Os Limianos" conseguiram este Domingo no Pavilhão Municipal de Ponte de Lima, mostrar serviço perante a formação do HCFão, com um pleno de vitórias. Os Iniciados, depois de terem perdido 2-0 perante o HCValença na sexta feira, conseguiram a sua primeira vitória no campeonato, ao vencerem a equipa do Fão por 4-2, numa grande e merecida vitória desta equipa constituída só por atletas do primeiro ano do escalão em questão.

Logo de seguida, foi a vez dos Infantis serem testados, depois de na sexta feira terem recebido e vencido o HCValença por convincentes 13-0, os jovens de Ponte de Lima mostraram estar numa boa fase e venceram novamente este domingo, por 6-2 a formação do HCFão.

Por fim, os mais novos dos escolares não se mostraram inibidos perante os resultados anteriores e conseguiram vencer a equipa do HCFão por 11-7 num jogo cheio de emoção, deliciandos todos os presentes no Municipal de Ponte de Lima!

Resultados até ao momento:
Escolares: Riba D'Ave 2-4 Limianos; Limianos 4-8 Taipense; Barcelos 10-3 Limianos; Limianos 11-7 Fão;
Infantis: Limianos 13-0 Valença; Riba D'Ave 7-3 Limianos; Limianos 3-1 Taipense; Barcelos 11-3 Limianos; Limianos 6-2 Fão;
Iniciados: Limianos 0-2 Valença; Riba D'Ave 5-0 Limianos; Barcelos 9-0 Limianos; Limianos 4-2 Fão;
Juvenis: Braga 15-0 Limianos, Limianos 19-1 Barcelos;

Sem comentários: