9 de dezembro de 2011

Destaques do Fim de Semana

FIM DE SEMANA COM GRANDES JOGOS

Espera-se um fim de semana em grande no que diz respeito ao desporto na vila mais antiga de Portugal. Os principais destaques vão para o futebol e para o basquetebol.

No que diz respeito ao futebol, são várias as opções que pode escolher para passar um fim de semana desportiva em grande. No sábado o principal destaque vai para o jogo de juniores entre "Os Limianos" e o Vianense. Com as duas equipas separadas apenas por um ponto, espera-se uma grande partida de futebol com muita emoção à mistura. Jogo marcado para as 15h.

No domingo são três os jogos que destacamos! Pela manhã, não pode perder o jogo do nacional de juvenis entre "Os Limianos" e o Vizela, a contar para 18ª jornada. Jogo marcado para as 11h. Já na parte da tarde, destaque para a equipa sénior do Limianos que vai defrontar a equipa madeirense do Ribeira Brava. Depois de dois resultados negativos frente a equipas da Madeira em casa, será que à terceira vai ser de vez?? Por último, no que ao futebol diz respeito, destaque também para o derby limiano na divisão de honra. Moreira do Lima e Correlhã defrontam-se na 11ª jornada, com ambas as equipas a precisarem de pontos para não se atrasarem na luta pelos primeiros lugares! Jogos marcados para as 15h.

O último destaque do fim de semana vai para o basquetebol sénior! ED Limiana e BC Valença defrontam-se no Municipal de Ponte de Lima, num dos grandes jogos da jornada 6  (o outro é o derby de Vila Real entre BC Vila Real e Diogo Cão). Após a vitória no terreno do BC Viana, a equipa de Ponte de Lima quer continuar colado aos primeiros lugares, e para isso vai ter que vencer a equipa de Valença do Minho! Jogo marcado para as 19h de sábado!

Nota: Relembramos que os jogos Limianos - Vianense (juniores), Limianos - Vizela (juvenis) e Limianos - Ribeira Brava (seniores), podem ser acompanhados em directo aqui no blog!

Sem comentários: