22 de dezembro de 2011

Natação

ED LIMIANA PROMETE


A Equipa de Natação de Infantis, da Escola Desportiva Limiana (EDL), composta pelos nadadores Ana Carolina Silva, Ana Maria Sousa, Joana Roque, Mariana Amaro Sousa, Mariana Vieira Mateus, Sofia Sousa Fernandes e Francisco Luís Pereira, participou no Torneio de Preparação de Infantis, organizado pela Associação de Natação do Minho (A.N.M.). A sua prestação pautou-se por intervenções bastante conseguidas, como o demonstram as melhorias dos tempos pessoais e a aproximação aos Tempos de Admissão a Competições Nacionais (T.A.C.).

Os pódios conseguidos no Torneio de Fundo no fim de semana de 3 e 4 de Dezembro - o terceiro lugar da Infantil B Mariana Mateus e o primeiro lugar da Juvenil Viviana Pinto, são igualmente bons indicadores, para os Campeonatos Regionais, que em breve tornarão a exigir destes atletas o máximo rendimento.

Mais uma vez ficou comprovado o bom trabalho que se tem vindo a realizar e a forma responsável e exigente de como os nossos atletas conciliam a sua vida académica com a vertente desportiva levada ao mais alto índice competitivo.

Sem comentários: