3 de dezembro de 2011

Hóquei em Patins (seniores)

"OS LIMIANOS" 4 - 0 LAVRA
"FININHO" MAS EFICAZ!

Foto: AD "Os Limianos"

"Os Limianos" receberam e venceram o Lavra em jogo da 7ª jornada da 2ª divisão - zona norte por 4-0. O "bis" de Fininho é o principal destaque do jogo!

A primeira parte foi bastante equilibrada, com as duas equipas a praticarem um hóquei bastante agradável, isto apesar de os golos apenas terem chegado já perto do intervalo. O primeiro aconteceu por João Araújo aos 22 minutos, que após um excelente passe de Márcio Rodrigues, abriu o marcador num remate ao segundo poste. Menos de um minuto depois, Fininho, que entrou no decorrer da 1ª parte, fez o segundo da equipa limiana num lance feliz após um ressalto no guarda redes visitante.

No segundo tempo, o jogo continuou rápido e bem disputado, mas acabou por ser o Limianos que, fruto de uma melhor condição física e de maior experiência, levou, mais uma vez, a melhor. Quando o placar marcava 18 minutos na 2ª parte, Pedro Alves numa boa jogada colectiva aumentava para 3-0. Já a cerca de 3 minutos do final, Fininho, num belo pormenor a desviar a bola rematada por Pedro Alves fechou a contagem em 4-0.

Com este resultado, a equipa limiana soma a 4ª vitória seguida e sobe ao 4º lugar com 12 pontos, a apenas 4 pontos do líder Cambra, mas com menos um jogo!

Uma palavra ainda para a equipa do Lavra, que apesar da sua juventude (média de idades de 22 anos) fez uma excelente partida, tendo lutado olhos nos olhos com a equipa limiana até ao apito final!

Nota final para as cenas lamentáveis que se registaram no final da partida nas bancadas com uma troca de palavras menos bonitas entre duas adeptas do Lavra e alguns elementos da equipa limiana.

Limianos alinharam com: Arellano, Márcio Rodrigues, Diogo Sá, João Araújo (c) e Pedro Alves. Jogaram ainda: Fininho e Luís Morais.
Golos: João Araújo, Fininho (2) e Pedro Alves.
Cartões: Márcio Rodrigues (Azul).

Marcha marcador: 2-0, intervalo, 4-0.
Faltas: Limianos 8 - 8 Lavra

Outros resultados:
Mealhada 9 - 3 Carvalhos
Feira 4 - 7 Cambra
Juv. Pacense 13 - 1 Paço de Rei
Póvoa 2 - 6 Sanjoanense
Famalicense 3 - 2 Escola Livre
Marco - Marítimo (adiado para 15 de Janeiro)

Sem comentários: