18 de dezembro de 2011

Hóquei em Patins (2ª divisão - zona norte)

LIMIANOS 5 - 1 MARÍTIMO
COMEÇOU À BOMBA, TERMINOU COM TRANQUILIDADE!

"Os Limianos" receberam e venceram o Marítimo por 5-1 em jogo da 9ª jornada da 2º divisão - zona norte. O bis de Márcio e Pedro Alves foi o grande destaque do jogo.

A primeira parte começou equilibrada com a equipa limiana a fazer um jogo bem pensado e sem cometer muitos riscos. Conforme os minutos iam passando, começou-se a ver mais Limianos em campo, e foi com alguma naturalidade que Márcio Rodrigues numa bomba do meio da rua abriu o marcador. Até ao intervalo a equipa da casa podia ter aumentado o marcador, mas a falta de eficácia fez com que o intervalo chega-se com 1-0 no marcador.

No segundo tempo o Marítimo entrou a pressionar mais, mas rapidamente o Limianos acabou com qualquer reação da equipa madeirense. Fininho à passagem do minuto 5 aumentou para 2-0, seguindo-se pouco tempo depois o 3-0 e 4-0 por Márcio e Pedro Alves, respectivamente! Com o Limianos a controlar o jogo, Pedro Alves bisou na partida e ainda antes do final o Marítimo reduziu para 5-1.

Vitória clara da equipa de Ponte de Lima que controlou do início ao fim do jogo as operações e acabou por vencer confortavelmente a partida!


MARCHA MARCADOR: 1-0, intervalo, 5-0 e 5-1.
GOLOS LIMIANOS: Márcio (2), Pedro Alves (2) e Miguel Costa "Fininho"

Sem comentários: