4 de dezembro de 2011

Futebol (juvenis - nacional)

"OS LIMIANOS" 2 - 3 PENAFIEL
ÚLTIMOS MINUTOS FATAIS

Numa bela partida de futebol, "Os Limianos" perderam frente ao Penafiel por 3-2, isto depois de terem estado a vencer até praticamente ao final.

A primeira parte foi bastante positiva para a equipa limiana que se adiantou no marcador aos 7 minutos de jogo por Rui Pedro. No entanto, a equipa de Penafiel conseguiu reagir, e aos 20 minutos de jogo empatou a partida por Rui. Apesar do golo sofrido, a equipa limiana continuou à procura do golo, que veio a aparecer à passagem do minuto 33 num lance de insistência de Cláudio. Ao intervalo registava-se a vantagem limiana de 2-1.

Na segunda parte, os visitantes entraram melhor e carregaram sobre a equipa limiana. No entanto, a equipa da casa ia conseguindo aguentar a pressão visitante...até ao minuto 77. Num lance bem construído pela equipa de Penafiel, Zé após um cruzamento do lado esquerdo, ao segundo poste, a tirar um jogador limiano do caminho e a empatar a partida. Quando tudo apontava para o empate, Hugo num remate forte à entrada da área ofereceu os três pontos aos visitantes, isto quando já passavam dois minutos para além dos 80 minutos.

No final, derrota injusta da equipa limiana que fez uma boa partida e apenas nos minutos finais permitiu aos visitantes darem a volta ao marcador!

Golos Limianos: Rui Pedro e Cláudio.
Marcha marcador: 1-0, 1-1, 2-1, intervalo, 2-3.

Sem comentários: