1 de abril de 2012

Futebol (2ª divisão - zona norte)

RIBEIRÃO 2 - 0 "OS LIMIANOS"
RIBEIRÃO MAIS FORTE


"Os Limianos" perderam este domingo frente ao Ribeirão por 2-0 em jogo da 26ª jornada da 2ª divisão - zona norte.

A primeira parte foi jogada a um ritmo baixo, com ambas as equipas a jogarem pelo seguro sem querer arriscar muito, isto apesar da equipa limiana ter tido mais bola. Apesar do equilíbro, a equipa visitante chegou mesmo ao golo na 1ª grande oportunidade de golo da partida aos 35 minutos. Jogada da direita ao primeiro toque e Tiago Silva, sozinho em plena área, assiste Andrew, que no limite do fora de jogo, atira sem dificuldades para o golo visitante. Até ao intervalo a equipa limiana carregou sobre o Ribeirão, mas o jogo chegou ao intervalo com a vantagem visitante.

No segundo tempo, "Os Limianos" aumentaram bastante a pressão sobre os homens de Ribeirão e aí foi valendo Ederson, guarda redes brasileiro emprestado pelo SL Benfica, que fez uma excelente exibição, assim como a falta de eficácia da turma limiana. Quando a equipa limiana procurava cada vez mais o golo do empate, a equipa visitante aproveitou, num contra ataque rápido, para "matar" o jogo. Troca de bola rápida no meio campo, a isolar Tiago Silva, que à segunda, depois de Litos ter evitado o primeiro remate, fez o 2-0.  Nos minutos finais, a equipa de Ponte de Lima continuou a carregar à procura do golo, mas a equipa limiana estava em dia não, e não conseguiu ultrapassar a bem organizada equipa do Ribeirão, que foi inteligente na maneira como abordou esta partida!

Limianos com: Litos, Cara, Jójó, Pedro Maciel, Nera, Beck, Diego, Mickael, Tiba, Vasco e Tanela. Jogaram ainda: Káká, Vitor Hugo e Gustavo.
Marcha marcador: 0-1, intervalo, 0-2.

Sem comentários: