29 de abril de 2012

Futsal (seniores masculinos)

NEIVA GOLEIA, MAS LAVRADAS É CAMPEÃO

Foto: GDC Neiva

O Neiva venceu este sábado o Ponte de Barca por expressivos 8-2. O resultado foi, no entanto, insuficiente para conseguir o título distrital. 

A equipa limiana partia para esta jornada com o objectivo de conquistar os três pontos, e esperar que o Lavradas não fizesse o mesmo frente ao A.R.A., mas tal facto não aconteceu. O Neiva cumpriu e fez a sua parte ao vencer o Ponte da Barca, num jogo de sentido único, mas a equipa do Lavradas não escorregou e sagrou-se campeã distrital ao vencer o A.R.A. em sua casa por 8-4.

A apenas uma jornada do final, o Neiva vai ficar com o título de vice-campeão distrital, visto que tem sete pontos de avanço para o Nogueirense. Na próxima e última jornada, o Neiva desloca-se ao terreno do Alvarães.

MEIAS FINAIS JÁ ESTÃO DEFINIDAS

Já estão definidas as meias finais da Taça AFVC. O Neiva, único representante limiano na prova, vai defrontar o Nogueirense, equipa que ocupa o 3º lugar com campeonato distrital. Os jogos estão marcados para os dias 12 e 19 de Maio (as meias finais jogam-se a duas mãos).

A outra meia final vai ser jogada pelo Anha e pelo Lavradas.

Sem comentários: