28 de abril de 2012

Futebol (juniores - distrital): Fase Final

LIMIANOS 4 - 3 PAÇÔ
VITÓRIA EM JOGO DE GRANDE EMOÇÃO



A equipa júnior da AD "Os Limianos" venceu hoje o Paçô por 4-3. Depois de uma primeira parte morna, a 2ª parte acabou por trazer muita emoção ao jogo.

A primeira parte começou com um lance muito perigoso a favorecer a equipa limiana, através de Marcelo, após livre do meio campo a rematar de cabeça à barra da baliza visitante. Adivinhava-se a qualquer momento o golo limiano, que apareceu aos 8 minutos por Marco. Cruzamente a partir da esquerda e Marco, ao primeiro poste, a abrir o marcador. Ainda antes do intervalo, Viana num grande remate à entrada da área, acertou de novo na barra da baliza visitante.

A segunda parte começou com o golo do empate do Paçô logo ao minuto 46. Luís Feijó, numa grande jogada individual, após um erro defensivo da equipa limiana empatou a partida a um golo. A reviravolta no marcador apareceu ao minuto 53, através de Edgar, a aproveitar mais um erro defensivo dos jovens limianos. Mas a equipa do Paçô não ficou por aqui... Edgar aos 58 minutos, num livre directo, descaído para a esquerda, a silenciar o Campo do Cruzeiro ao fazer o 3-1. Quando muitos já não acreditavam numa vitória limiana, Rafa, depois do cruzamento rasteiro da esquerda, a rematar enrolado e, com alguma "ajuda" do guarda redes adversário, reduziu para 3-2. Com um golo de desvantagem a equipa limiana apostou tudo no ataque, e depois de um golo bem anulado por fora de jogo à equipa limiana, Viana na transformação de uma grande penalidade (num lance onde ficam algumas duvidas na posição do jogador limiano), fez o empate quando ainda faltavam 15 minutos para jogar. Com os adeptos ao rubro e com um ritmo de jogo muito elevado, o golo da vitória limiana foi obtido por Marcelo, após passe da direita de Diogo, que sem oposição não teve dificuldades para fazer o golo da vitória.

Vitória justa, mas difícil da equipa limiana, que teve que se esforçar bastante, prinicipalmente na 2ª parte, perante um Paçô bem organizado e que dificultou muito a tarefa à equipa limiana.

Marcha marcador: 1-0, intervalo, 1-3 e 4-3.
Golos: Marco, Rafa, Viana (GP) e Marcelo

Sem comentários: